Arquivo/AE
Arquivo/AE

NBB define escalação das equipes no Jogo das Estrelas

Partida acontece domingo, a partir das 10h30, em Uberlândia (MG); sábado tem o Torneio de Enterradas

AE, Agencia Estado

18 Fevereiro 2010 | 17h33

A organização do Novo Basquete Brasil (NBB) anunciou nesta quinta-feira a escalação das duas equipes que disputarão o Jogo das Estrelas no domingo, a partir das 10h30, no Ginásio Tancredo Neves, o Sabiazinho, em Uberlândia. Os dez jogadores foram escolhidos pelo público, através de votação no site do NBB.

Pela equipe Kanela, entrarão em quadra o armador Manteguinha (Ciser/Araldite/Univille/Joinville), os alas Marcelinho (Flamengo) e Guilherme Filipin (Campos do Conde/Sercomtel/Londrina), e os pivôs Murilo (Pitágoras/Minas) e Olivinha (Pinheiros/Sky). O técnico da equipe será Lula Ferreira (Universo/BRB/Financeira Brasília).

Pelo Pedroca, a equipe adversária, vão jogar o armador Valtinho (Universo), os alas Alex Garcia (Universo) e Shamell (Pinheiros), e os pivôs Guilherme Giovannoni (Universo) e Baby (Paulistano/Amil). No comando do time estará Alberto Bial (Joinville).

A programação do final de semana começará no sábado à tarde com o Torneio de Três pontos, às 17h, o Torneio de Enterradas, às 18h e o Jogo dos Veteranos, a partir das 19h30.

Mais conteúdo sobre:
basqueteNBBJogo das Estrelas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.