Twitter| Reprodução
Twitter| Reprodução

Neymar visita Varejão, Leandrinho e troca camisa com Curry

Craque do Barcelona assistiu ao Jogo 2 da final da NBA no ginásio em Oakland. Confira Top 5 das duas decisões da NBA

O Estado de S.Paulo

06 de junho de 2016 | 10h37

Neste domingo, o Golden State Warriors não tomou conhecimento do Cleveland Cavaliers, fez 110 a 77 e abriu vantagem de 2 jogos a 0 na final da NBA. Leandrinho saiu aplaudido de quadra, após somar 10 pontos e três rebotes. Anderson Varejão, por opção do técnico Steve Kerr, não entrou em quadra. 

Após a partida, a dupla brasileira dos Warriors foi recebida por outra estrela do País, mas no futebol. O atacante Neymar assistiu ao confronto do ginásio e foi até os vestiários cumprimentar os compatriotas e conhecer os outros jogadores dos Warriors. Ele distribuiu camisas do Barcelona com o número 11 e seu nome nas costas e até recebeu uma do Golden State com o número 30, das mãos do próprio do Stephen Curry. 

Se Leandrinho foi aplaudido na saída do Jogo 2, ele também foi fundamental no primeiro. O brasileiro anotou 11 pontos e não errou nenhum dos arremessos que tentou na partida. Ao contrário do esperado, os "Splash Brothers" Stephen Curry e Klay Thompson ainda não repetiram as grandes atuações da decisão da Conferência Oeste, diante do Oklahoma City Thunder. Confira a seguir os cinco melhores lances de cada um dos dois jogos da final da NBA.

JOGO 1 - Golden State Warriors 104 x 89 Cleveland Cavaliers

JOGO 2 - Golden State Warriors 110 x 77 Cleveland Cavaliers

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.