06 de junho de 2016 | 10h37
Neste domingo, o Golden State Warriors não tomou conhecimento do Cleveland Cavaliers, fez 110 a 77 e abriu vantagem de 2 jogos a 0 na final da NBA. Leandrinho saiu aplaudido de quadra, após somar 10 pontos e três rebotes. Anderson Varejão, por opção do técnico Steve Kerr, não entrou em quadra.
Após a partida, a dupla brasileira dos Warriors foi recebida por outra estrela do País, mas no futebol. O atacante Neymar assistiu ao confronto do ginásio e foi até os vestiários cumprimentar os compatriotas e conhecer os outros jogadores dos Warriors. Ele distribuiu camisas do Barcelona com o número 11 e seu nome nas costas e até recebeu uma do Golden State com o número 30, das mãos do próprio do Stephen Curry.
Se Leandrinho foi aplaudido na saída do Jogo 2, ele também foi fundamental no primeiro. O brasileiro anotou 11 pontos e não errou nenhum dos arremessos que tentou na partida. Ao contrário do esperado, os "Splash Brothers" Stephen Curry e Klay Thompson ainda não repetiram as grandes atuações da decisão da Conferência Oeste, diante do Oklahoma City Thunder. Confira a seguir os cinco melhores lances de cada um dos dois jogos da final da NBA.
JOGO 1 - Golden State Warriors 104 x 89 Cleveland Cavaliers
JOGO 2 - Golden State Warriors 110 x 77 Cleveland Cavaliers
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.