Orlando Magic arrasa Hornets pela pré-temporada da NBA

Atual vice-campeão da NBA faz 121 a 86 e mostra força dos jogadores reservas; Sixers vencem mais uma

14 de outubro de 2009 | 16h41

Ao que parece, o Orlando Magic está determinado a voltar às finais da NBA e, dessa vez, conquistar o título. Em seu quinto jogo na pré-temporada, a equipe da Flórida arrasou o New Orleans Hornets por 121 a 86 na noite de terça-feira, em Wichita, Kansas.

O jogo coletivo foi o grande destaque do Orlando Magic. Dos 11 jogadores que participaram da partida, seis anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Ryan Anderson, oriundo da troca com o New Jersey Nets que trouxe Vince Carter para o Magic. O ala/pivô anotou 22 pontos, acertando seis das nove tentativas dos três pontos. "Eu estava muito bem em quadra. É claro que não será sempre assim, mas sei que posso ajudar o time", afirmou Anderson.

Agora, o Orlando Magic possui cinco vitórias e nenhuma derrota, dando mostras de que a reformulação promovida pelo técnico Stan van Gundy e o gerente Otis Smith pode trazer frutos. A intenção de dar mais força ao jogo coletivo e ao banco de reservas deu certo nesta partida, com a equipe tendo aproveitamento de 60,9% nos arremessos de dois pontos, e 63.3% de aproveitamento na linha dos três.

Pelo lado dos Hornets, que ainda procuraram arrumam o time titular para a temporada, o destaque foi o armador Chris Paul, com 13 pontos e seis assistências. Já Emeka Okafor, que foi contratado através de uma troca com o Charlotte Bobcats, foi poupado pelo técnico Byron Scott.

Resultados:

New Orleans Hornets 86 x 121 Orlando Magic

Washington Wizards 101 x 98 Detroit Pistons

Boston Celtics 91 x 88 New Jersey Nets

Philadelphia 76ers 93 x 85 New York Knicks

Miwaukee Bucks 86 x 87 Chicago Bulls

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.