Adam Hunger/Reuters
Adam Hunger/Reuters

Orlando Magic bate Boston Celtics fora de casa na NBA

Após ótima atuação de Vince Carter, franquia vira o jogo e garante vice-liderança da Conferência Leste

AE, Agencia Estado

08 de fevereiro de 2010 | 08h55

O Orlando Magic derrotou o Boston Celtics por 96 a 89, na noite de domingo, fora de casa, em confronto direto pela vice-liderança da Conferência Leste da NBA. Agora, o Magic está em segundo lugar, com 34 vitórias e 17 derrotas, seguido pelo Celtics, que obteve 32 triunfos e foi batido 17 vezes. A Conferência Leste é liderada pelo Cleveland Cavaliers.

Para triunfar, o Orlando contou com um terceiro quarto exemplar, vencido por 36 a 11. Com isso, a equipe conseguiu reverter a vantagem do Boston, que havia terminado o primeiro tempo com uma vantagem de 11 pontos (51 a 40).

O Orlando Magic foi comandado por Vince Carter, que foi o cestinha da partida com 20 pontos. Dwight Howard foi outro destaque, com 16 pontos e 13 rebotes. Rajon Rondo foi o principal jogador do Boston Celtics, com 17 pontos.

No Canadá, o Toronto Raptors derrotou o Sacramento King por 115 a 105. Chris Bosh mais uma vez liderou a equipe, com 36 pontos, 11 rebotes e cinco assistências. Spencer Hawes, do Kings, deixou a partida com um "double-double", com com 14 pontos e 11 rebotes.

Resultados de domingo da NBA:

Toronto Raptors 115 x 104 Sacramento Kings

Boston Celtics 89 x 96 Orlando Magic

Jogos de segunda-feira da NBA:

Orlando Magic x New Orleans Hornets

Golden State Warriors x Dallas Mavericks

Los Angeles Lakers x San Antonio Spurs

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.