Paulistano busca sexta vitória seguida no Paulista

Clube paulistano enfrenta nesta quarta-feira o Rio Claro para assumir liderança isolada

20 de outubro de 2009 | 16h01

O Paulistano enfrenta o Rio Claro nesta quarta-feira, às 19h30, em São Paulo, com o intuito de somar sua sexta vitória consecutiva no Campeonato Paulista de basquete e, assim, assumir a liderança isolada.

Com 26 pontos, assim como o Franca, a equipe paulistana soma 11 vitórias e quatro derrotas, enquanto o Rio Claro possui 20 pontos, com seis vitórias e oito derrotas, na oitava posição.

Para repetir a vitória conquistada no primeiro turno, o técnico João Marcelo Leite chamou a atenção do elenco para evitar erros bobos. "Não podemos mais cometer tantos erros bobos para ganhar um jogo com as calças na mão", esbravejou o técnico, se referindo à vitória por 85 a 83 sobre o Santo André, na última rodada, quando o time cometeu erros e quase perdeu o embate.

FORA

O ala/pivô Felipe voltou a treinar com o elenco, mas não deve ser relacionado para a partida. "O Felipe está superbem. Ele quer jogar, mas ainda é preciso tomar alguns cuidados para o retorno dele", disse o fisioterapeuta do Paulistano, Filó.

Outro que pode ficar de fora da partida é o pivô Rafael Araújo, o Baby, que foi poupado na última rodada por causa de dores no ombro direito.

Outros jogos:

19h30 - São Bernardo x São José

20h - Assis x Sorocaba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.