Público pode eleger titulares para Jogo das Estrelas

Liga Nacional de Basquete cria site para que internautas escolham quinteto ideal das equipes

estadao.com.br,

05 de fevereiro de 2010 | 15h21

O Jogo das Estrelas reunirá os maiores astros do Novo Basquete Brasil (NBB) nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro, no Ginásio Tancredo Neves, em Uberlândia. Para promover maior interação com o público, a Liga Nacional de Basquete criou um site (www.liganacionaldebasquete.com.br/jogodasestrelas) para que os internautas possam selecionar os titulares das equipes.

Os jogadores foram divididos em equipes A e B e o público deve eleger um armador, dois alas e dois pivôs por grupo. Caso algum internauta selecione mais de cinco jogadores, prevalecerão os primeiros votos.

O grupo A contará com os armadores Fúlvio (São José), Fernando Penna (Paulistano) e Manteguinha (Joinville); os alas Marcelinho (Flamengo), Thomas (Assis), Rogério (Franca), Guilherme Filipin (Londrina) e Alex (Bauru); e os pivôs Murilo (Minas), Olivinha (Pinheiros), Deivisson (Araraquara) e Rafael Mineiro (São José). No comando da equipe, Lula Ferreira (Universo) assume como técnico e João Marcelo (Paulistano) será o seu assistente.

O grupo B apresenta os armadores Larry (Bauru), Valtinho (Universo) e Sucatzky (Minas); os alas Alex (Universo), Shamell (Pinheiros), Tony Stockman (Franca) e Jefferson Sobral (Joinville); e os pivôs Guilherme Giovannoni (Universo), Baby (Paulistano), Tiagão (Joinville), Shilton (Joinville) e Estevam (Universo). A orientação fica a cargo de Alberto Bial (Joinville), como treinador; e Ênio Vecchi (Londrina), como auxiliar.

O primeiro dia de evento também contará com o Torneio de Enterradas, em que os desafiantes tentarão superar o campeão Júlio Toledo, e o Torneio de 03 pontos, no qual Fernando Fischer busca o bicampeonato.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteNBBJogo das Estrelas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.