Robert Traylor, ex-jogador da NBA, é encontrado morto

O ex-jogador do Cleveland Cavalliers Robert Traylor foi encontrado morto nesta quarta-feira em seu apartamento na zona turística de Ilsa Verde, em San Juan, Porto Rico. A polícia local ainda investiga as causas da morte do atleta de 34 anos, que atualmente defendia o Bayamon Cowboys, time local.

AE, Agência Estado

11 de maio de 2011 | 16h10

Traylor, apelidado de "o Trator" quando jogava nos Estados Unidos, foi encontrado morto no chão do quarto de seu apartamento de frente para o mar. O time dele já havia perdido contato com o jogador há álbuns dias e acredita que o norte-americano tenha morrido de uma parada cardíaca.

O atleta formado pela Universidade de Michigan foi draftado pelo Dallas Mavevericks e em seguida repassado ao Milwaukee Bucks, em uma troca que envolveu o alemão Dirk Nowitzki. Depois, ainda atuou por Cleveland, Charlotte e New Orleans, sempre reconhecido pelo seu porte físico gigantesco. Em 2005, foi submetido a uma cirurgia na aorta.

Após deixar a NBA, Traylor jogou nas ligas da Espanha, Itália, Turquia, México e finalmente Porto Rico, onde estava desde 2007.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteNBA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.