Rockets bate Pacers no 1º jogo da NBA nas Filipinas

Com grande atuação de James Harden, o Houston Rockets derrotou o Indiana Pacers por 116 a 96, nesta quinta-feira, em partida realizada na cidade de Manila. O duelo, pela pré-temporada da NBA, foi o primeiro realizado entre duas equipes da liga norte-americana de basquete nas Filipinas.

AE-AP, Agência Estado

10 de outubro de 2013 | 12h52

Comissário da NBA, David Stern disse que as Filipinas são uma sede ideal para jogos de pré-temporada, e que a liga pode ir para outros países da região sudeste da Ásia no futuro. Ele classificou o comportamento dos torcedores, fanáticos por basquete, como "maravilhoso".

James Harden marcou 21 pontos pelo Rockets na partida, enquanto Omri Casspi, que iniciou o confronto no banco de reservas, somou 17 pontos e 10 rebotes. Em seu segundo jogo pela equipe de Houston, Dwight Howard cometeu cinco faltas, perdeu quatro vezes a posse de bola e marcou nove pontos. Já Jeremy Lin anotou 14 pontos. Paul George liderou o Pacers com 17 pontos.

As equipes jogarão entre si novamente no domingo, em Taiwan, como parte dos jogos de exibição da NBA realizados por todo o mundo. Um dia antes, por exemplo, o Rio será palco de uma partida entre Washington Wizards e Chicago Bulls.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.