William Lucas/Divulgação
William Lucas/Divulgação

Santo André perto das semifinais da LBF

Vitória sobre Catanduva garante a segunda colocação na tabela para a equipe do ABC

estadão.com.br

25 de janeiro de 2011 | 11h53

SÃO PAULO - O Santo André está perto de garantir uma vaga nas semifinais da Liga de Basquete Feminino (LBF) após a vitória por 74 a 61 sobre Catanduva, na penúltima rodada do returno. A equipe treinada por Laís Elena dominou o jogo e se isolou na segunda colocação, com 24 pontos.

A ala Micaela foi a cestinha da partida, com 28 pontos. "Acho que foi minha melhor partida na Liga", aopinou a ala, em comunicado. "Mas o importante é que todo o time jogou bem", ressalvou. Com 100% de aproveitamento no returno, Santo André surge como um dos fortes candidatos ao título.

Outros resultados da rodada de terça-feira foram: São Caetano 74 x Basquete Clube 67 (na prorrogação); Mangueira 63 x Americana 70; e Joinville 72 x Ourinhos 81. A classificação do campeonato é: 1.º - Americana, 25 pontos; 2.º - Santo André, 24; 3.º - Catanduva, 23; 4.º - Ourinhos, 20; 5.º - Joinville, 17; 6.º - Basquete Clube, 16; 7.º - Mangueira, 16; e 8.º - São Caetano, 15.

A última rodada do returno acontece no sábado com os seguintes jogos: Basquete Clube x Catanduva; Mangueira x Joinville; São Caetano x Santo André; e Americana x Ourinhos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.