Tati Nascimento/Divulgação
Tati Nascimento/Divulgação

São José tenta liquidar a série de quartas de final da Liga Feminina

Equipe do Vale do Paraíba, que já derrotou Santo André no ABC, vai avançar se conseguir vencer em casa

O Estado de S. Paulo

21 de março de 2014 | 17h14

SÃO PAULO - O São José/Colinas Shopping tenta, neste sábado, alcançar a classificação para a semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). Para tanto, a equipe do Vale do Paraíba precisa derrotar o Santo André, em partida que começa às 18, no ginásio da ADC General Motors, em São José. No primeiro jogo, no ABC, São José se impôs com o placar de 72 a 60.

"A expectativa é que possamos fazer um jogo bom para obter a classificação, uma vez que a equipe está crescendo. Santo André é uma equipe muito competente e não podemos bobear, precisamos jogar com atenção defensiva e de maneira consistente para chegar ao nosso objetivo".

A lateral Jaqueline Silvestre, cestinha da LBF, com média de 16,3 pontos por partida, promete que Santo André fará todo o possível para prolongar a série. "É o jogo do tudo ou nada, procuramos nos preparar taticamente para reverter essa situação e levarmos a decisão para o terceiro e decisivo confronto. Para conseguir a virada na série, basta-nos acreditar e ter obediência tática".

A equipe que se classificar vai enfrentar Americana, que garantiu vaga na semifinal com antecedência por ter concluído a fase inicial em segundo lugar.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.