Reprodução/Minnesota Timberwolves Twitter
Reprodução/Minnesota Timberwolves Twitter

Scott Machado tem boa atuação, mas Nuggets perde na Summer League da NBA

Armador brasileiro segue em busca de reconquistar seu espaço na NBA, onde atuou por Houston Rockets e Golden State Warriors, sem destaque

Estadão Conteúdo

14 de julho de 2018 | 08h42

O brasileiro Scott Machado voltou a ter uma boa atuação com a camisa do Denver Nuggets, mas não impediu a derrota da equipe para o Minnesota Timberwolves. Na rodada de sexta-feira da Summer League da NBA, que anualmente antecede o início da temporada do basquete norte-americano em Las Vegas, o time de Minneapolis levou a melhor por 83 a 71.

+ Sem Augusto Lima, Raptors derrota o Nuggets de Scott Machado na Summer League

+ NBA admite busca por maior equilíbrio, mas descarta preocupação com Warriors

+ Scott Machado tem boa atuação em vitória do Nuggets na Summer League da NBA

Machado segue em busca de reconquistar seu espaço na NBA, na qual atuou por Houston Rockets e Golden State Warriors, sem destaque. Vale lembrar que ele atuou pela seleção brasileira nas Eliminatórias das Américas para o Mundial de Basquete, no fim de junho e no início deste mês.

Na noite de sexta-feira, ele foi titular do Nuggets na Summer League. O armador atuou por 30 minutos e terminou com seis pontos, três rebotes e sete assistências. O ponto negativo foi o aproveitamento dos arremessos. Afinal, acertou apenas dois dos nove chutes que tentou.

O Nuggets teve apenas um jogador com dígitos duplos na pontuação: o ala/pivô Kenrich Williams, com 17 pontos. Pelo Timberwolves, destaque para Keita Bates-Diop e Josh Gray, com 14 pontos cada, além de Isaiah Cousins, com 12.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.