Sem LeBron, Cavaliers perde mais uma e segue sem vencer na pré-temporada

Atual vice-campeão da NBA, o Cleveland Cavaliers não para de perder na pré-temporada. Na noite de quinta-feira, o time do brasileiro Anderson Varejão sofreu a quinta derrota consecutiva e se manteve sem sequer uma vitória ao ser superado pelo Indiana Pacers por 107 a 85, em casa.

Estadão Conteúdo

16 de outubro de 2015 | 09h25

O Cavaliers, porém, não contou com o astro LeBron James, mais uma vez poupado pela comissão técnica. Além disso, ainda não tem à disposição jogadores importantes, como Iman Shumpert, Kevin Love e Kyrie Irving. Já o brasileiro Anderson Varejão acumulou nove pontos, sete rebotes e uma assistência nos 19 minutos em que permaneceu em quadra.

Timofey Mozgov foi o principal destaque do time de Cleveland ao anotar 16 pontos e ainda obter seis rebotes. Já Paul George, do Pacers, foi o cestinha do jogo com 17 pontos. Além disso, obteve oito rebotes e deu três assistências.

Também na noite de quinta, o Golden State Warriors se recuperou das derrotas nas duas partidas anteriores na pré-temporada da NBA e voltou a vencer. Os atuais campeões da principal liga de basquete do mundo superaram o Houston Rockets por 123 a 101, em casa, também se aproveitando dos vários desfalques do adversário.

Stephen Curry brilhou pelo Warriors com 19 pontos, enquanto o brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por apenas sete minutos, com seis pontos, duas assistências e um rebote.

O Rockets entrou em quadra sem nomes de peso como Dwight Howard. James Harden e Trevor Ariza. E K.J. McDaniels acabou sendo o cestinha da partida com 20 pontos, além de ter obtido oito rebotes pelo time de Houston.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.