Arquivo/AE
Arquivo/AE

Shaq desafia atletas de outros esportes em reality show

Em programa no canal de televisão ABC, ele jogará futebol americano, vôlei de praia, tênis e outros esportes

EFE,

20 de julho de 2009 | 19h24

O pivô norte-americano Shaquille O'Neal vai protagonizar um reality show no canal ABC, no qual vai desafiar atletas em seus respectivos esportes. O programa "Shaq Vs" vai estrear no dia 18 de agosto e terá episódios de uma hora de duração.

O primeiro capítulo começará a ser rodado nesta quarta, quando o novo reforço do Cleveland Cavaliers vai desafiar Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, atual campeão da Liga de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês).

Segundo a ABC, O'Neal também vai enfrentar nomes como o nadador Michael Phelps, a tenista Serena Williams e a dupla Kerri Walsh e Misty May - bicampeãs olímpicas de vôlei de praia.

"Estes atletas estão na sua melhor forma, mas estou pronto para o desafio. Vou treinar duro e ganhar. Portanto, preparem-se", disse o jogador dos Cavs.

Já John Saade, do setor de entretenimento do canal americano, exaltou a personalidade de O'Neal e garantiu que ele é o nome certo para o projeto.

"Shaquille é o único com qualidade atlética e personalidade para levar adiante este projeto único. Trata-se de O'Neal contra os melhores atletas do mundo, concorrentes que não temem o desafio, nem o humor de Shaquille", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.