Splitter comemora atuação destacada pelo Spurs

Tiago Splitter teve sua primeira grande atuação na NBA na noite deste sábado, ao marcar 18 pontos na vitória do San Antonio Spurs sobre o Cleveland Cavaliers, por 116 a 92. Satisfeito, ele elogiou o desempenho da equipe e celebrou a sua boa participação.

AE, Agência Estado

21 de novembro de 2010 | 17h27

"Tivemos um jogo sólido na defesa, especialmente no segundo tempo. Não deixamos eles marcarem facilmente e todos tiveram uma boa atuação", disse o brasileiro, que jogou 26 minutos e registrou cinco rebotes e duas assistências. "Eu estava pronto para minha primeira chance e joguei bem. Fui bem nos rebotes, fiz boas cestas e defendi".

A atuação do brasileiro também foi elogiada pelo técnico Gregg Popovich. "Tiago teve uma atuação fina, ele foi realmente fundamental e eficiente. Sempre esteve no lugar certo, defensiva e ofensivamente, ele sabia onde deveria estar. É um jogador muito esperto", elogiou.

Também o argentino Manu Ginobili destacou o desempenho de Splitter. "Tiago teve grandes minutos e jogou muito bem. Era a situação ideal e espero que ele tenha ainda mais chances. Estou feliz pela maneira como ele atuou", comentou o companheiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.