Spurs, Mavericks e Pistons vencem na pré-temporada da NBA

Os três times bateram Miami Heat, Memphis Grizzlies e Atlanta Hawks, respectivamente, nos jogos amistosos

EFE

12 de outubro de 2009 | 11h19

O San Antonio Spurs venceu pelo placar de 95 a 93 o Miami Heat pela pré-temporada da NBA, em jogo disputado em Miami.

O detaque do Spurs foi o ala novato DeJuan Blair com 28 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e duas roubadas de bola.

O Heat, que jogou sem sua estrela, o ala-armador Dwyane Wade, e o pivô Jermaine O'Neal, ambos lesionados, teve Daequan Cook como seu cestinha com 20 pontos. Esta é a terceira derrota consecutiva do Heat na pré-temporada.

Já o Dallas Mavericks venceu o Memphis Grizzlies pelo placar de 114 a 107. O destaque do Mavericks foram o ala alemão Dirk Nowitzki e o armador Jason Terry que converteram 26 e 23 pontos, respectivamente.

O armador Mike Conley com 17 pontos foi o cestinha no ataque do Grizzlies, que segue sem o veterano Allen Iverson, lesionado.

No outro jogo do domingo, o Detroit Pistons venceu o Atlanta Hawks por 100 a 91, em partida disputada no ginásio Palace de Auburn Hills. Os destaques do Pistons foram o ala-armador Ben Gordon e o armador Rodney Stuckey, com 22 e 20 pontos respectivamente.

A vitória foi a terceira consecutiva do Pistons nesta nova temporada sob o comando do treinador novato John Kuester. O ala Marvin Williams liderou o Hawks com 19 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.