Brett Davis-USA TODAY Sports
Brett Davis-USA TODAY Sports

Stephen Curry prevê 76ers campeão da NBA com seu irmão Seth como MVP das Finais

Armador do Golden State Warriors está na torcida por Seth, que está na semifinal da Conferência Leste

Redação, Estadão Conteúdo

15 de junho de 2021 | 14h44

O astro Stephen Curry, do Golden State Warriors, está "otimista" com a participação do Philadelphia 76ers e do seu irmão Seth Curry nos playoffs da NBA. Em entrevista para o jornal americano San Francisco Chronicle, o armador previu que o confronto final da liga será entre o time da Filadélfia e o Utah Jazz, com os 76ers como campeão. Ele escolheu também Seth como o MVP (melhor jogador) das Finais.

"Agora, eu sou um fã fictício dos 76ers", acrescentou Stephen Curry. "Estamos indo para um livro de histórias.'

O armador disse ainda que embora os Warriors tenham sido eliminados no "play-in" (fase anterior aos playoffs) pelo Los Angeles Lakers, ele está gostando da disputa da pós-temporada.

"Não sou o tipo de pessoa que ignora (playoffs), só porque não estou jogando", explicou Stephen Curry. "Aquele primeiro jogo entre Memphis (Grizzlies) e Utah foi difícil porque imaginei que deveríamos estar jogando ali. Depois que isso foi superado, eu estava bem. Adoro assistir e jogar".

Líder da Conferência Leste na temporada regular, os 76ers estão empatando a série de semifinal contra o Atlanta Hawks por 2 a 2. O jogo 5 acontecerá nesta quarta-feira, na Filadélfia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.