Troca enorme de jogadores envolve três equipes da NBA

Orlando Magic é uma das equipes que mais sofrerá modificação no retorno em 2011

AE, Agência Estado

19 de dezembro de 2010 | 14h35

Como tradicionalmente costuma acontecer durante as temporadas da NBA, uma grande troca envolvendo oito jogadores e três equipes foi fechada neste domingo, alterando significativamente os elencos de Orlando Magic, Phoenix Suns e Washington Wizards.

A equipe mais modificada foi a do Orlando Magic. Para ficar com Gilbert Arenas, mandou Rashard Lewis para o Washington Wizards. E ainda pegou Hedo Turkoglu, Jason Richardson e Earl Clark do Phoenix Suns, em troca de Vince Carter, Mickael Pietrus e Marcin Gortart.

Com essas mudanças no elenco, o Magic espera ter a força necessária para fazer frente aos favoritos Boston Celtics e Miami Heat na Conferência Leste da liga norte-americana de basquete. Atualmente, a equipe de Orlando aparece em quarto lugar na classificação, com 16 vitórias e 10 derrotas na temporada.

O Washington Wizards disputa a mesma Conferência Leste, mas aparece na lanterna, com apenas seis vitórias em 25 jogos. Já o Phoenix Suns está no Oeste, onde luta para chegar aos playoffs: ocupa a nona colocação, com 13 derrotas em 25 partidas.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteNBA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.