Varejão e Nenê estão em votação para All-Star Game

Os brasileiros Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, e Nenê, do Denver Nuggets, foram selecionados nesta quinta-feira para entrar na lista de jogadores que poderão ser escolhidos para disputar o All-Star Game, o Jogo das Estrelas da NBA, no dia 20 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles.

AE, Agência Estado

18 de novembro de 2010 | 21h16

Ao todo, foram listados 120 jogadores, 60 de cada Conferência, divididos por posições e eleitos por jornalistas especializados dos Estados Unidos. Varejão e Nenê, assim como os demais, poderão receber os votos dos internautas pelo site www.nba.com. Dez jogadores poderão ser votados para formar as duas equipes, uma de cada Conferência. Cada time contará com sete reservas, que serão escolhidos pelos técnicos.

A votação será finalizada no dia 23 de janeiro. Quatro dias depois, a NBA divulgará os cinco jogadores escolhidos para formar cada equipe. Os atletas brasileiros têm poucas chances de entrarem na lista final. Varejão concorrerá contra jogadores como Dwight Howard, do Orlando Magic, e Shaquille O?Neal, do Boston Celtics. Nenê, por sua vez, disputará a vaga na eleição contra o chinês Yao Ming, do Houston Rockets, e o espanhol Marc Gasol, do Memphis Grizzlies.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteNBAAll-Star GameVarejãoNenê

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.