Dale Zanine/USA Today Sports
Dale Zanine/USA Today Sports

Zion estreia na pré-temporada da NBA com brilho e vitória dos Pelicans

Um dos mais badalados novatos da história da liga, o norte-americano chamou a atenção pela boa atuação em triunfo sobre o Atlanta Haws

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de outubro de 2019 | 08h55

Primeira escolha do último Draft da NBA e um dos mais badalados novatos da história recente da liga, Zion Williamson entrou em quadra pela pré-temporada da liga e se destacou. Na noite de segunda-feira, o jovem, de 19 anos, contribuiu para o triunfo do New Orleans Pelicans por 133 a 109 sobre o Atlanta Hawks, fora de casa.

Zion terminou o duelo com 16 pontos, sete rebotes, três assistências e três roubadas de bola pelos Pelicans, além de ter chamado a atenção com as suas enterradas. Jrue Holiday foi o cestinha da partida com 21 pontos, Brandon Ingram anotou 19 e Nicolo Melli acumulou 11 pontos e oito rebotes pelo time de New Orleans.

Pelos Hawks, DeAndre' Bembry marcou 16 pontos, enquanto John Collins acumulou 13 pontos e cinco rebotes. A estreia oficial de Zion na NBA será em 22 de outubro, quando os Pelicans terão pela frente o Toronto Raptors.

Também pela pré-temporada da liga, o Cleveland Cavaliers derrotou o argentino San Lorenzo por 120 a 89 com 17 pontos de Jordan Clarkson. Mesmo sem alguns dos principais jogadores, como Giannis Antetokounmpo, Eric Bledsoe e Khris Middleton, o Milwaukee Bucks venceu o Chicago Bulls por 122 a 112, como visitante, com 14 pontos de Frank Mason.

O Orlando Magic superou o Detroit Pistons por 115 a 91, fora de casa, com 25 pontos e oito rebotes de Aaron Gordon. E o New York Knicks, também como visitante, derrotou o Washington Wizards por 104 a 99 com Marcus Morris e RJ Barrett anotando 17 pontos cada.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.