Felipe Rau / Estadão Conteúdo
Felipe Rau / Estadão Conteúdo

À espera de anúncio do São Paulo, Valdívia se despede do Atlético-MG

Jogador já está treinando no tricolor desde o começo da semana

Matheus Lara, Estadão Conteúdo

07 de fevereiro de 2018 | 13h38

O meia-atacante Valdívia, que estava no Atlético-MG emprestado pelo Internacional desde a temporada passada, publicou nesta quarta-feira uma mensagem de despedida do time mineiro em seu perfil no Instagram. O atleta já trabalha na parte interna do CT do São Paulo na Barra Funda, onde aguarda ser anunciado em breve como sexto reforço do clube para 2018.

+ Jardine sonha com chance no time principal do São Paulo: 'Vou estar preparado'

+ Dorival aposta em equipe agressiva e com velocidade para derrotar o Bragantino

"Foram alguns meses juntos e muitos momentos marcantes", escreveu Valdívia. "Obrigado, Atlético, pela oportunidade e pela sequência que me deu em 2017. Obrigado, Massa do Galo forte e vingador. Sigo em frente, mas com vocês no coração."

Contratado por empréstimo de um ano junto ao Internacional em maio de 2017, Valdívia fez 33 jogos com a camisa do Atlético-MG e marcou dois gols. Ele terminou o último ano em alta com o técnico Oswaldo de Oliveira, sendo titular, mas perdeu espaço na equipe no começo da temporada 2018.

No São Paulo, Valdívia disputará posição no meio-campo com Nenê, Cueva e Shaylon. Se anunciado ainda nesta quarta-feira, deve estar junto com a deleção no estádio do Morumbi para o jogo contra o Bragantino, às 21h45.

O jogador deve estar à disposição para estrear pelo São Paulo no dia 15, contra o Ituano, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Antes dele, o clube havia se reforçado com Jean, Diego Souza, Anderson Martins, Nenê e Tréllez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.