Abalado, Avaí quer se recuperar no jogo contra o Vasco

Ainda abalado pela goleada sofrida para o Cruzeiro no último sábado, por 5 a 0, em Uberlândia (MG), o Avaí enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, com a determinação de minimizar os efeitos da má campanha que o faz integrante da zona do rebaixamento. A pressão contínua que acompanha o time deste a primeira rodada do Campeonato Brasileiro recai, também, sobre o treinador Alexandre Gallo. Qualquer resultado diferente de vitória pode representar a sua queda.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

17 de agosto de 2011 | 07h31

No jogo da recuperação, o Avaí contará com o retorno do meia Pedro Ken. Ele desfalcou o time na partida contra o Cruzeiro por conta de uma cláusula que o impedia de jogar contra seu ex-clube. Também tem retorno assegurado o artilheiro do time, William, já recuperado de uma forte gripe. "A única receita no futebol é trabalhar e se concentrar naquilo que precisa ser feito", conceituou William, referindo-se à necessidade de vitória da equipe para sair da crise.

No contraponto, o Avaí não poderá contar com o zagueiro Welton Filipe, que foi expulso na última partida e o lateral-esquerdo Ramon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A estreia no time do meia Lincoln, ex-Palmeiras, está praticamente descartada. Além treinar pouco com os companheiros, o jogador faltou ao treino do início da semana, liberado para resolver problemas particulares em São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.