Abel Braga comemora retorno de titulares no Fluminense

Depois do tropeço na rodada passada, Abel Braga não escondeu a alegria de poder contar com todos os seus titulares para o jogo do Fluminense deste sábado, contra o Náutico, em Volta Redonda. São os casos de Deco, recuperado de um estiramento muscular, e Fred, que cumpriu suspensão no fim de semana passado.

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 19h38

"O time ganha em tudo com a volta deles. Ganha em peso, em qualidade. A gente sabe que o Deco, por exemplo, é um jogador diferenciado no passe. Já existe um entendimento muito bom entre ele e os homens de frente. É um jogador que compõe bem o meio e em alguns momentos chega na frente. Também tem a questão da bola parada", elogiou o treinador.

"A gente fica muito feliz, até porque o aproveitamento dele é muito bom. Mais feliz ainda porque nesse jogo também vamos ter o retorno do Wagner também, como opção para o meio", enumerou o técnico, que havia ficado irritado com a derrota do líder Fluminense diante do lanterna Atlético-GO, no sábado.

Com o retorno dos titulares, Abel Braga deve mandar a campo: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carleto; Valencia, Jean e Deco; Wellington Nem, Thiago Neves e Fred.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseAbel Braga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.