Abel Braga confirma Flu com Fred e Ciro no ataque

Pelo segundo dia consecutivo, depois de ser cortado da seleção brasileira por uma lesão muscular, o atacante Fred treinou sem restrições nas Laranjeiras e basicamente garantiu escalação contra o Bahia, domingo, no Pituaçu. Salvo um contratempo, ele forma o ataque ao lado de Ciro, em detrimento de Rafael Moura.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2011 | 19h11

Autor de três gols no treinamento e o homem de ataque mais consistente do time neste ano, Rafael Moura segue na reserva, onde também pode ficar Deco, que também treinou bem nesta quinta-feira e pode ser relacionado para o jogo.

"O Rafael Moura precisa ter paciência, porque ser artilheiro (com nove gols) e ficar de fora é complicado. Mas ele terá o momento dele", disse o volante Edinho.

No coletivo, o técnico Abel Braga não se incomodou em revelar o time que vai a campo. Com Mariano e Diogo suspensos, entram na equipe o jovem Wallace, na lateral-direita, e Rodrigo, na cabeça-de-área.

"Nem me lembro a última vez que tivemos todos os jogadores à disposição como agora. Abel vai ter uma boa dor de cabeça para escalar o time e montar o banco", comentou o cabeça-de-área.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseAbel Braga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.