Divulgação
Divulgação

Abel Braga confirma que atacante Fred 'vai para o jogo' no Fluminense

Após polêmica, técnico escala jogador para o confronto diante do Grêmio no domingo

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 15h41

RIO - Pouco tempo depois de Fred anunciar que permanecerá no Fluminense, o técnico Abel Braga mostrou confiança no atacante e garantiu nesta sexta-feira que ele "vai para o jogo" contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Fred se envolveu em polêmica ao ser flagrado em um bar consumindo bebidas alcoólicas. Perseguido e ameaçado por torcedores, o atacante assegurou em seguida que poderia deixar o Fluminense. Mas, após retornar da seleção brasileira e se reapresentar nesta sexta-feira, ele voltou atrás. Garantiu que permanecerá e, assim, foi relacionado por Abel Braga.

"O Fred vai para o jogo. Nesta semana, ele não treinou conosco, mas realizou atividades com a seleção e é um jogador de alto nível, que preocupa os rivais. A situação está resolvida. O clube não foi punido e o jogador continuará com a gente. Fico contente com essa solidariedade recebida da torcida", afirmou Abel.

Outra novidade na lista de jogadores relacionados é a presença do meia-atacante Alejandro Martinuccio. Contratado do Peñarol, ele está treinando há duas semanas e pode receber sua primeira oportunidade no Fluminense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.