Bruno Haddad/Divulgação
Bruno Haddad/Divulgação

Abel Braga confirma Wellington Silva na vaga de Bruno

Após dar um susto no treino do Fluminense, jogador foi confirmado no time titular

AE, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 21h04

RIO - Após dar um susto no treino do Fluminense, Wellington Silva foi confirmado no time titular para o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo. O lateral será o substituto de Bruno, vetado após sofrer um estiramento muscular na coxa direita na derrota para o Vasco. Ele não tem previsão de recuperação.

Wellington Silva começará como titular depois de dar um susto no técnico Abel Braga ao sofrer entrada dura do atacante Kennedy. Ao cair, sentiu dores no ombro esquerdo ao ponto de necessitar de atendimento demorado. Irritado, Abel gesticulou em reprovação pelo lance.

Mais tarde, Wellington retornou ao treinamento e vai ser o titular do lado direito do Fluminense, que pretende interromper uma série de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro contra o rival gaúcho.

O atacante Marcelinho, recém-contratado, deu voltas ao gramado das Laranjeiras. "Concordo que não sou muito conhecido no Brasil, mas se o treinador me indicou é porque tenho qualidade. Prometo ajudar bastante. A concorrência não me preocupa. Ter bons jogadores só ajuda o Flu a atingir os seus objetivos", discursou o jogador, de 29 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseWellington Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.