Abel Braga estuda antecipar chegada de auxiliar ao Flu

Abel Braga estreia como técnico do Fluminense no dia 12 de junho, contra o Corinthians, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas depois de assistir preocupado à derrota para o São Paulo, no domingo, o treinador do Al Jazira está propenso a enviar seu auxiliar Leomir para assumir o comando do time uma rodada antes.

AE, Agência Estado

24 de maio de 2011 | 19h20

"Estou analisando com muita prioridade. Para esse jogo (contra o Atlético-GO), não, mas para o contra o Cruzeiro pode ser que já tenha alguma sombra minha por aí. Se a gente conseguir aqui, vai ser o Leomir", disse Abel em entrevista à Rádio Brasil.

O treinador confirmou que foi um pedido seu a contratação do zagueiro Márcio Rosário e adiantou que não considera o atual grupo tricolor definido para a disputa do Brasileirão.

"Espero que o Fluminense não pare por aí. Não existe grupo fechado. Todo bom jogador é bem-vindo. Ainda mais porque o Fluminense não foi bem no primeiro semestre".

O atacante Araújo, que passou toda a semana passada em Caruaru, sua cidade natal, resolvendo problemas pessoais, retornou nesta terça-feira e fez exercícios físicos, assim como Fred, que desfalcou o time na estreia. Araújo espera a chegada de Abel para definir se fica ou se deixa o clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAbel BragaFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.