Abel Braga fecha treino e só confirma volta de D'Alessandro no Inter

Abel Braga fecha treino e só confirma volta de D'Alessandro no Inter

Mesmo com retorno de meia argentino, que se recuperou de dores musculares, time colorado pode jogar sem Alex e Wellington Silva

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2014 | 18h25

Como se tornou costume às vésperas de algumas partidas do Internacional, o técnico Abel Braga fez mistério nesta sexta-feira e fechou o treino da equipe à imprensa, escondendo a escalação que entrará em campo contra o Bahia, neste sábado, pelo Brasileirão. De certo, somente o retorno do meia D''Alessandro, recuperado de problema muscular.

O argentino foi desfalque contra o Flamengo, na última quarta, poupado depois de sentir dores na coxa. Resta saber na vaga de quem ele entrará. A lógica seria D''Alessandro ocupar o lugar de Jorge Henrique, que o substituiu na quarta, mas o Inter pode perder Alex, que sentiu o tornozelo esquerdo contra os cariocas e é dúvida.

Outro possível problema para Abel Braga é o lateral Wellington Silva. Depois de voltar de um longo afastamento por lesão, o jogador precisou deixar a partida de quarta por conta de uma contusão muscular. Caso não tenha condições de atuar, deverá ser substituído por Gilberto.

A terceira e última dúvida de Abel é por opção técnica. Paulão cumpriu suspensão contra o Flamengo e está à disposição, mas o jovem Alan Costa entrou bem na equipe em sua vaga, recebeu elogios do treinador e pode ser mantido.

Em meio às dúvidas e os retornos, o Inter entrará em campo diante do Bahia com: Alisson; Wellington Silva (Gilberto), Paulão (Alan Costa), Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, Jorge Henrique e D''Alessandro (Alex); Nilmar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolIntertreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.