Nelson Perez/Fluminense F. C.
Nelson Perez/Fluminense F. C.

Abel Braga fecha último treino do Fluminense antes de pegar a LDU

Tricolor enfrenta equatorianos nesta quinta-feira, no Equador, em jogo de volta pelas oitavas da Sul-Americana

Estadão Conteúdo

20 de setembro de 2017 | 21h47

O técnico Abel Braga fez mistério nesta quarta-feira e fechou o último treino do Fluminense antes de encarar a LDU em Quito, na quinta, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A atividade serviu também para o reconhecimento do gramado do Estádio Casa Blanca por parte do time brasileiro.

De acordo com a assessoria do Fluminense, a atividade de cerca de uma hora e meia foi dividida em três partes. A primeira, um trabalho técnico de dois toques em campo reduzido. Depois, os jogadores praticaram finalizações. Por fim, um treino de ataque contra defesa, novamente utilizando apenas uma parte do gramado.

Com o mistério de Abel, algumas dúvidas só serão sanadas momentos antes da partida. Na lateral esquerda, Marlon e Léo brigam por uma vaga. No ataque, o treinador pode optar por Pedro para a vaga do suspenso Henrique Dourado, mas Sornoza representa uma alternativa mais cautelosa e pode ser escalado. O outro equatoriano, Orejuela, está recuperado de dores musculares e deve atuar.

Se não promover nenhuma surpresa, Abel deve levar o Fluminense a campo com: Júlio César; Lucas, Nogueira, Frazan e Marlon (Léo); Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Pedro (Sornoza). Batida por 1 a 0 na ida, a LDU precisa vencer por dois gols de diferença na quinta para avançar às quartas de final.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.