Abel Braga garante que eliminação não vai abalar o Internacional

'Para mim já passou, minha preocupação é com o domingo', declara o técnico, pensando no jogo contra o Figueirense pelo Brasileirão

Estadão Conteúdo

05 Setembro 2014 | 09h25

A eliminação do Internacional na Copa Sul-Americana, com o empate por 1 a 1 diante do Bahia na última quinta-feira, na casa do adversário, não mudará o comportamento da equipe no Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi isso que garantiu o técnico Abel Braga, que afirmou que o resultado não abalará seus comandados.

"Não pode abalar porque se deu pouca ênfase quando ficamos cinco partidas sem perder e sem tomar gol, e muito se deu quando ficamos três sem ganhar. O jogo chave para recuperação foi contra o Palmeiras. Abalar não vai. Para mim hoje já passou, minha preocupação é com o domingo", declarou, já pensando no duelo com o Figueirense pelo Brasileirão.

Além de garantir que a queda não terá interferência negativa no grupo, Abel deixou no ar a possibilidade de ter sido até benéfica para não desgastar ainda mais o elenco que ainda sonha com o título brasileiro. "Se vai ser bom ou ruim, não posso responder, mas não vai nos afetar. Muda a competição, agora é só essa (o Brasileirão). E vamos encarar com a maior seriedade possível", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.