Abel Braga muda laterais em treino coletivo do Flu

O técnico Abel Braga escalou Wallace no lugar de Bruno na lateral direita do Fluminense, nesta quinta, em coletivo de preparação para o clássico contra o Flamengo, domingo. Na lateral esquerda, o treinador manteve Thiago Carleto em lugar de Carlinhos. O Flu quer manter a boa vantagem que tem sobre o segundo colocado, Atlético-MG, mantida em quatro pontos após o jogo da equipe mineira contra o Flamengo.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2012 | 21h05

Na zaga, sem Leandro Euzébio, que sente dores no joelho e não foi para a Escola de Educação Física do Exército, na Urca (ficou fazendo tratamento nas Laranjeiras), Abel escalou Digão ao lado de Gum. O volante Edinho, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Náutico, por 2 a 1, está de volta à equipe; o colombiano Valencia volta a figurar como opção no banco.

Nesta quinta, o volante Jean lamentou que Thiago Neves tenha de desfalcar a equipe por conta dos amistosos da seleção brasileira contra Iraque e Japão. "O Fluminense perde, é lógico. O Thiago é um grande jogador do futebol brasileiro, tanto é que foi convocado novamente. Ele tem seus objetivos, seus sonhos e estava muito empolgado hoje com a nova oportunidade. E nós estamos felizes por ele. Mas temos um elenco forte que irá suprir essa ausência", disse Jean.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.