Divulgação
Divulgação

Abel Braga pede seriedade ao Fluminense contra Sport

Treinador não se ilude com o fato de o adversário estar na zona de rebaixamento do Brasileiro

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 19h50

RIO - Enquanto o Fluminense ocupa a vice-liderança do Brasileirão, o Sport, que será seu adversário neste sábado, está na zona de rebaixamento e já soma oito jogos sem vitória. Diante dessa disparidade, o técnico Abel Braga pede seriedade aos jogadores do time carioca no confronto que acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

"A palavra chave para esse jogo é seriedade. Sabemos que será complicado. Analisamos bem o time deles contra o Botafogo (derrota do Sport na última quarta-feira). Eles têm uma saída muito rápida, um meio-de-campo que joga e marca bem", disse Abel.

O treinador também está preocupado com os desfalques do seu time - Deco, Wellington Nem, Marcos Júnior, Anderson, Bruno, Fred, Matheus Carvalho e Edinho não jogam. "Vamos entrar para superar os problemas que têm surgido ao longo da competição. Vai ser um jogo de superação", avisou.

Mesmo com tantos desfalques nas últimas rodadas, Abel entende que o meio-de-campo do Fluminense conseguiu se acertar com Jean, Thiago Neves e Wagner. "Os três jogadores de meio estão num momento muito bom. Eles têm feito a diferença. Deram uma dinâmica muito boa de circulação de bola", elogiou o técnico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseAbel Braga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.