Abel Braga poupará titulares do Inter na Sul-Americana

O Internacional vai poupar alguns titulares do jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pela Copa Sul-Americana. A prioridade do clube gaúcho é usar a máxima força possível no Campeonato Brasileiro, competição na qual está em terceiro lugar, com 31 pontos, oito atrás do líder Cruzeiro.

Estadão Conteúdo

26 de agosto de 2014 | 19h34

Por isso, jogadores como o zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Fabrício, os meias Alex e D''Alessandro e o atacante Rafael Moura ficarão de fora para se recuperar de desgaste físico sofrido nos jogos mais recentes. O volante Willians também está afastado, por lesão. O técnico Abel Braga só vai anunciar a escalação na hora do confronto.

É provável que coloque Paulão na zaga, Alan Ruschel na lateral e Wellington Paulista no ataque. Mesmo assim, haverá mistério em duas posições do meio-campo, Ygor e Bertotto disputam uma vaga e Alan Patrick e Jorge Henrique a outra.

Desta forma, o Inter deve entrar em campo nesta quarta-feira escalado com Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; Ygor (Bertotto), Wellington, Aránguiz, Alan Patrick (Jorge Henrique) e Valdívia; Wellington Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionaltreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.