Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Abel Braga testa Deco entre os titulares do Fluminense

Meia entrou no lugar de Rhayner em treino realizado na Escola de Educação Física do Exército, na Urca

AE, Agência Estado

17 de julho de 2013 | 19h29

RIO - O técnico Abel Braga escalou o meia Deco como titular do Fluminense no treino desta quarta-feira, realizado na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Desde a acusação - e depois absolvição - por doping, o jogador havia perdido espaço na equipe. Durante a atividade, Deco entrou no lugar de Rhayner.

Antes do treino, o atacante Fred chegou 30 minutos atrasado às Laranjeiras. Ele não conseguiu pegar o ônibus que levou o elenco até a Urca, foi de carro particular e conseguiu chegar a tempo do início do treino. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o motivo do atraso foi um compromisso comercial. Técnico e diretoria já estariam avisados.

REFORÇOS

Nesta quarta, o jornal argentino Clarín noticiou que o Fluminense é um dos clubes interessados na contratação do zagueiro Burdisso, do Boca Juniors. Mas o clube brasileiro teria concorrência forte: o Parma, da Itália.

Embora esteja com algumas dificuldades financeiras, o Fluminense pode tentar uma contratação após as saídas de Wellington Nem e Thiago Neves. O diretor executivo do Flu, Rodrigo Caetano, já afirmou que se houver uma grande oportunidade no mercado, o clube pode aproveitar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.