Abel confirma time misto do Inter para esta quarta

Depois de três vitórias em três rodadas do Campeonato Gaúcho, o time sub-23 do Internacional dará lugar aos profissionais nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Estádio do Vale, pela quarta rodada do estadual. Pela primeira vez na temporada, o técnico Abel Braga comandará a equipe do banco, e nesta terça ele confirmou a escalação que vai a campo.

AE, Agência Estado

28 de janeiro de 2014 | 20h33

Dos jogadores do sub-23, apenas dois permaneceram na equipe: os laterais Cláudio Winck e Raphinha. A equipe ainda contará com alguns nomes conhecidos, como o veterano zagueiro Índio, o meia Alan Patrick, que foi contratado no meio do ano passado mas teve poucas oportunidades, e o atacante Wellington Paulista, reforço para esta temporada.

A comissão técnica do Inter ainda não definiu quando os jogadores titulares estrearão na temporada. Nesta terça, eles fizeram apenas um trabalho físico em um dos campos do CT do Parque Gigante e a expectativa é que só entrem em campo quando estiverem em plenas condições.

Enquanto isso não acontece, Abel Braga definiu o Inter que comandará pela primeira vez desde seu retorno com: Agenor; Cláudio Winck, Ernando, Índio e Raphinha; Augusto, João Afonso, Alan Patrick e Valdívia; Wellington Paulista e Otávio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.