Divulgação
Divulgação

Abel decide poupar time e reservas jogarão no domingo

Time já tem garantido primeiro lugar na fase de classificação

AE, Agência Estado

14 de março de 2014 | 19h33

PORTO ALEGRE - O Internacional vai a Lajeado, para pegar a Lajeadense, domingo, pela ultima rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho, apenas com reservas. Nesta sexta-feira, o treino comandado por Abel Braga confirmou a tendência, uma vez que os titulares, que atuaram quarta-feira em Belém, pela Copa do Brasil, sequer saíram dos vestiários.

Com 35 pontos no Grupo A, nove a mais do que o Grêmio, líder do Grupo B, o Inter tem garantida a primeira colocação geral do Gaúcho. Assim, encara a partida deste domingo, às 16h, como uma oportunidade para observar jovens e reservas visando a fase final do Estadual e todo o restante da temporada.

O jogo em Lajeado também vai servir para Abel Braga promover a volta de Juan, que está há um mês afastado dos gramados por conta de um edema na coxa. Outra novidade na equipe, testada nesta sexta-feira, deverá ser a entrada de Caio no ataque. O time escalado no treino desta tarde teve: Muriel; Cláudio Winck, Thales, Juan e Alan Ruschel; João Afonso, Ygor, Gladestony e Eduardo Sasha; Caio e Wellington Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.