Abel diz que Flu não pode perder foco no Brasileirão

Abel Braga lamentou a derrota diante do lanterna Atlético-GO, na noite de sábado, mas pediu para o Fluminense não se abalar com o revés. Para o treinador, o time deve digerir rapidamente a derrota para se manter na briga pelo título do Brasileirão.

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2012 | 11h13

"A relação com a vitória é maravilhosa, mas temos de saber conviver com a derrota. Tudo o que a equipe vem fazendo neste ano e no Brasileiro não vai ser jogado fora por causa de um resultado negativo", alertou o treinador, que pode perder a liderança da tabela neste domingo.

O Atlético-MG pode recuperar a ponta se vencer o Náutico, nos Aflitos. O time de Cuca chegaria aos 54 pontos, um acima do Fluminense. "Não podemos perder o foco, a seriedade e a confiança no grupo. Não vamos desfocar, vamos continuar o nosso trabalho", cobrou Abel Braga.

Apesar do tropeço, o treinador exaltou a postura da equipe no segundo tempo. "A atitude da equipe no segundo tempo foi maravilhosa, corremos demais atrás do resultado, eles se defenderam muito bem e acho que merecíamos um resultado melhor. Futebol é assim, tem de conviver com o resultado", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseAbel Braga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.