Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Abel Ferreira comanda treino tático no Palmeiras antes de estreia no cargo

Técnico português fecha preparação antes de jogo contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil

Redação, O Estado de S.Paulo

04 de novembro de 2020 | 19h01

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, encerrou nesta quarta-feira a preparação do time para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quinta, pela Copa do Brasil, no Allianz Parque. Logo após ter a apresentação oficial, o português realizou um trabalho tático com o elenco e contou com a presença do lateral-direito Marcos Rocha, que voltou a participar integralmente das atividades.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral foi desfalque nos últimos cinco compromissos. Nos últimos dias ele havia participado de parte das atividades com o elenco e sido poupado dos trabalhos mais pesado, porém nesta quarta-feira integrou normalmente o treino. No entanto, a tendência é o Palmeiras manter na posição o volante Gabriel Menino.

No treino, o técnico português separou os times e fez uma atividade tática. Os novos auxiliares Carlos Martinho e Vitor Castanheira também participaram do trabalho. Na parte final, os atletas treinaram fundamentos e bolas paradas. Após ter vencido o confronto de ida por 3 a 1, em Bragança Paulista, o Palmeiras pode perder por um gol de diferença que estará classificado.

Com quatro vitórias seguidas na temporada, o Palmeiras deve ser escalado com: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. A partida no Allianz Parque vai começar às 19h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.