Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Abel Ferreira poderá usar Gabriel Menino e Zé Rafael diante do Grêmio

Palmeiras tenta diminuir a diferença do líder Atlético-MG, que soma 59 pontos, contra 49 do time alviverde

Redação, Estadão Conteúdo

28 de outubro de 2021 | 16h57

O técnico Abel Ferreira vai ter mais opções para escalar o Palmeiras que vai enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, o Grêmio, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai tentar diminuir a diferença do líder Atlético-MG, que soma 59 pontos, contra 49 do time de Palestra Itália.

Gabriel Menino participou normalmente dos treinamentos desta quinta-feira, quando os atletas foram exigidos em trabalhos táticos e técnicos. O atleta está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Outro que poderá atuar na capital do Rio Grande do Sul é Zé Rafael, liberado após cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória de virada sobre o Sport, no Allianz Parque. Ele disputa uma vaga no meio de campo para atuar ao lado de Felipe Melo.

Jorge, com dores musculares na coxa esquerda, continua em tratamento médico, fora dos treinos. Já Myke, que se recupera de uma artroscopia no joelho, foi ao campo, mas participou apenas do aquecimento.

Um escalação provável para o vice-líder entrar em campo na Arena do Grêmio poderá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.