MarcosdePaula/AE - 17/8/2011
MarcosdePaula/AE - 17/8/2011

Abel lamenta derrota, mas elogia postura do Fluminense

Técnico do Fluminense já está pensando no próximo confronto do time, contra o Botafogo

AE, Agência Estado

25 de agosto de 2011 | 10h13

RIO - Abel Braga até reconheceu que ficou frustrado com a derrota para o Santos na quarta-feira, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, ainda assim, ele gostou da atuação do Fluminense e elogiou a postura de sua equipe na Vila Belmiro.

"É óbvio que estou chateado, pois não ganhamos os três pontos. Mas estou orgulhoso com a postura da minha equipe no segundo tempo", afirmou Abel, lembrando da boa atuação do goleiro Rafael na etapa final, impedindo que o Fluminense empatasse o confronto.

Depois da derrota, o treinador contou que já voltou suas atuações para o clássico de sábado, contra o Botafogo. E apostou que o Fluminense tem plenas condições de conquistar os três pontos. "O Botafogo tem 24h a mais de descanso que a gente, mas não tenho dúvidas que será um grande jogo. Vamos nos preparar para vencer este clássico".

Para o clássico no Engenhão, Abel Braga terá o desfalque do meia Marquinho, suspenso com o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Márcio Rosário, por sua vez, reforça o time após cumprir suspensão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.