Abel mantém dúvida na frente e pode escalar Higor

Sem poder contar com o atacante Fred e com o meia Wagner, Abel Braga preferiu fazer mistério quanto à escalação do Fluminense para entrar em campo neste sábado, às 18h30, diante do Atlético-GO. Apesar de Rafael Sóbis e Samuel aparecerem como favoritos, ele avisou que há a possibilidade de o garoto Higor, de apenas 19 anos, ser titular.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 20h34

"Posso começar com Sóbis e Samuel, com Higor e Samuel, com Higor e Sóbis. Já tenho tudo pensado na minha cabeça, mas não vou revelar. Aliás, o Higor é um jogador muito interessante e está bem cotado para começar", explicou Abel, falando do garoto que chegou ao Fluminense em abril de 2011 e foi o grande destaque do time vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores deste ano.

Em entrevista coletiva, o treinador também falou dos cuidados que o líder do Brasileirão deve ter com o último colocado, mesmo jogando em casa, em Volta Redonda. "O Atlético-GO não está passando por um momento bom, vamos enfrentar uma equipe que vai procurar se superar. Quando chega nessa situação, com mais da metade do campeonato, todo time tem que procurar a vitória. Falei para eles no treino que já perdemos quatro pontos para o Figueirense neste ano. Temos que encarar o jogo com toda seriedade possível."

Nesta sexta-feira, o lateral-direito Bruno, o lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Wellington Nem não treinaram com bola, ficaram apenas na academia. Mas eles não preocupam. Assim, o time de Abel Braga deverá ter: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Rafael Sóbis (Higor) Wellington Nem e Samuel.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.