Abel minimiza empate e pede Flu focado no Coritiba

Após o Fluminense apenas empatar com o Atlético Mineiro neste domingo, em casa, e desperdiçar a chance de encostar na liderança, o técnico Abel Braga procurou minimizar o resultado e pediu que a equipe já se concentre na próxima partida, contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2012 | 07h53

O Fluminense está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, seis atrás do líder Atlético Mineiro. "Neste momento, temos de jogar o próximo jogo como o mais importante de todos, porque com o empate com o Atlético-MG, não conseguimos reduzir a diferença de pontos para os dois primeiros colocados. O Coritiba é uma equipe muito difícil de ser batida. Vamos pensar e trabalhar muito nesta semana", projetou.

Apesar do empate sem gols, Abel aprovou a atuação do Fluminense e assegurou que o resultado não foi justo. "O Atlético-MG uma equipe difícil de ser batida. Mas nas oportunidades criadas, nós fomos superiores, tanto que o Victor fez excelentes defesas. Nosso time jogou muito bem, correu muito, lutou, mas não foi o resultado que nós queríamos. E não foi um resultado correto. As melhores oportunidades foram criadas pelo Fluminense".

O treinador enalteceu ainda a atuação de Digão, responsável por marcar Ronaldinho Gaúcho ao longo do confronto. "Fiquei muito satisfeito com a atuação do Digão, que marcou muito bem o Ronaldinho Gaúcho", completou Abel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.