Divulgação
Divulgação

Abel valoriza liderança do Inter após empate fora de casa

Treinador quer os seus jogadores com os pés no chão, pensando em cada jogo

Agência Estado

19 de maio de 2014 | 10h45

CRICIÚMA - O Internacional não passou de um empate por 0 a 0 com o Criciúma, domingo, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Abel Braga evitou lamentar o resultado e destacou que o mais importante foi a manutenção do time na liderança da competição. O treinador, porém, reconheceu que o time se surpreendeu com a retranca do adversário.

"Lutamos de tudo quanto foi maneira. Tivemos chances de marcar, mas não conseguimos. A gente não esperava um adversário tão atrás. Somos líderes e vamos pensando jogo a jogo. Hoje foi final de Copa do Mundo para a gente", avaliou Abel.

Nas próximas duas semanas, o Inter disputará quatro partidas até a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo. E o time mira bons resultados para se manter na liderança. "Agora é manter o foco. Teremos jogos quarta e domingo até a pausa para a Copa do Mundo. Precisamos estar bem", projetou o vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros.

O empate com o Criciúma levou o Inter aos 11 pontos, em primeiro lugar. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.