Abel vê Sobis decisivo e exalta persistência de Rhayner

O técnico Abel Braga foi só elogios ao atacante Rhayner depois de mais uma vitória do Fluminense, sábado, sobre o Boavista, em Moça Bonita. Apesar do jejum de gols do jogador continuar - já são 83 partidas sem marcar -, o garoto vindo do Náutico no começo da temporada segue em alta com a torcida e com o treinador.

AE, Agência Estado

31 de março de 2013 | 15h37

"O Rhayner vai no limite, não se poupa, o torcedor gosta disso. A dedicação é total. Isso é bom como comportamento para a equipe", comentou Abel, que também relacionou o trabalho do atacante ao gol marcado por Rafael Sobis, o segundo da vitória por 2 a 0. "O Sobis aparece nos momentos importantes. É fundamental, fez a sua obrigação. O gol dele foi marcado por uma luta do Rhayner e uma assistência fantástica do Fred."

O jogo aconteceu num gramado bastante prejudicado pela chuva no Estádio de Moça Bonita. O Fluminense não teve muito o que fazer com a bola, mas conseguiu chegar à vitória, fato exaltado por Abel Braga.

"A jogada ensaiada (do primeiro gol) faz diferença em campo molhado ou não. O que fez a diferença foi a aplicação tática grande, principalmente a partir do primeiro gol. No primeiro tempo, atacamos no pior local. Mesmo assim, tivemos uma chance e eles nenhuma. No segundo, melhoramos com a troca de lado", analisou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.