Alexandre Lopes/Divulgação
Alexandre Lopes/Divulgação

Abel vê vitória justa após início difícil do Inter e mira semifinais

Equipe enfrenta o Caxias na próxima quarta-feira pelo Gauchão

Agência Estado

23 de março de 2014 | 11h09

NOVO HAMBURGO - O técnico Abel Braga classificou como "justa" a vitória do Internacional por 3 a 1 sobre o Cruzeiro de Porto Alegre, no último sábado, que garantiu a classificação do time às semifinais do Campeonato Gaúcho. Para o treinador, o time sofreu no início do jogo em Novo Hamburgo, mas depois conseguiu deslanchar.

"Foi uma vitória justa. Tivemos dificuldades nos passes no começo, mas depois fomos superiores", avaliou Abel, que teve o discurso endossado por Alex. Para o meia, o afunilamento do torneio torna os jogos cada vez mais difíceis. "Ficamos felizes por passar. Agora a dificuldade vai aumentando. Vamos seguir trabalhando forte", disse.

Autor do terceiro gol do Inter diante do Cruzeiro, o atacante Wellington Paulista ganhou a oportunidade como titular de última hora, em razão da contusão de Rafael Moura, e homenageou o companheiro na comemoração.  "Estou muito feliz por ter ganho a oportunidade. Dediquei o gol à minha mãe e fiz uma homenagem ao Rafael Moura. Ele não pôde jogar hoje, é complicado", disse Wellington Paulista, que divide a artilharia do Inter no Campeonato Gaúcho com Rafael Moura, ambos com cinco gols.

Classificado às semifinais do Campeonato Gaúcho, agora o Inter terá pela frente o Caxias, novamente em Novo Hamburgo, na próxima quarta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.