Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Abel volta a montar Flu com três meias em treino

O técnico do Fluminense, Abel Braga, parece já ter definido o time que vai entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara. No treino coletivo desta terça, o treinador escalou, pelo segundo dia seguido, os mesmos titulares.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2012 | 18h47

Abel montou a equipe no 4-2-3-1, com Thiago Neves, Deco e Wellington Nem no meio, e Fred no ataque. O Fluminense vive a expectativa de encerrar um incômodo jejum, já que não vence um clássico contra rivais cariocas desde 2010.

A classificação para as semifinais da Taça Guanabara parece ter amenizado a pressão sobre Abel Braga. Durante os desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, o presidente da Unimed, patrocinadora do clube, Celso Barros, garantiu a permanência do técnico, que vem sendo criticado por torcedores. "O Abel nunca esteve ameaçado de deixar o cargo", disse.

O Fluminense conseguiu a vaga nesta fase da competição apenas na última rodada, com a vitória sobre o Bangu e a derrota do Boavista. A partida desta quinta, contra o Botafogo, acontecerá no Engenhão, às 21 horas. Quem vencer enfrenta o ganhador do duelo entre Flamengo e Vasco, que jogam na quarta, na decisão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.