Pedro Vilela/ Lightpress
Pedro Vilela/ Lightpress

Ábila é regularizado e deve ser titular do Cruzeiro contra o Fluminense

Com a meta de quebrar o jejum de três partidas sem vencer, clube contará com reforço

Estadão Conteúdo

15 de julho de 2016 | 17h46

Em péssima situação no Campeonato Brasileiro e sem vencer há três partidas, o Cruzeiro terá um importante reforço para encarar o Fluminense neste domingo, em Édson Passos. O atacante Ramón Ábila foi regularizado junto à CBF nesta sexta-feira e deverá ser titular da equipe celeste na 15.ª rodada da competição.

Contratado junto ao Huracán há três semanas, Ábila finalmente viu seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. O técnico Paulo Bento havia concedido entrevista coletiva momentos antes da regularização e indicou que o argentino seria titular se isso acontecesse.

"Pelas oportunidades que temos, pelas chances que criamos, não fomos eficazes (contra o Atlético-PR). Acho que o Ábila poderá nos ajudar. Se acontecer (regularização), levo ele para o campo", declarou.

Apenas na 15.ª colocação na tabela, com 15 pontos, o Cruzeiro foi ao mercado nesta janela para transferências e se reforçou. Contra o Atlético-PR, estrearam Edimar e Rafael Sóbis. Com tantas novas contratações entrando no time, Paulo Bento confia que haverá uma evolução, principalmente física, nas próximas partidas.

"A ideia é que possam melhorar o seu rendimento. Creio que muito deste déficit físico que se mostrou na parte final de jogo, que é normal para quem vinha sem competir e entra em uma competição que todos estão em outro nível, é normal que aconteça",

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.