Abreu participa de jogo-treino com reservas do Botafogo

Com estreia prevista para o domingo, o atacante Sebastian "El Loco" Abreu participou do jogo-treino do Botafogo com o Profute, da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, no Engenhão. O time da casa contou apenas com jogadores não relacionados para a partida de quinta, com o Friburguense.

AE, Agencia Estado

20 de janeiro de 2010 | 22h23

Abreu, que deverá jogar o clássico com o Vasco, teve discreta atuação com apenas uma finalização em gol. O Botafogo abriu o placar com Wellington Júnior, mas acabou levando o empate nos minutos finais da atividade.

Estevam Soares escalou o time com reservas e alguns jogadores da equipe júnior: Renan, Wellington Júnior (Caio), Alex Lopes, Fábio Ferreira e Matheus (Felipe Oliveira); Felipe Lima, Vinicius Colombiano (Marcelinho), Somália (Ulisses) e Júnior (Nogueira); Alex (Isaac) e "El Loco" Abreu.

"Não era jogo para fazermos análise técnica, até porque conhecemos os jogadores. A preocupação não foi com o placar, e sim em dar ritmo e volume a atletas como Abreu, Fábio Ferreira e Renan. Pelo ritmo forte que vêm tendo, com várias dias de treinos em dois períodos, foi satisfatório", aprovou o técnico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogojogo-treino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.