Absolvidos no STJD, Marcos Rocha e Rafael Carioca são relacionados no Atlético-MG

O Atlético-MG poderá contar com dois importantes titulares para o confronto diante do São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. O lateral Marcos Rocha e o volante Rafael Carioca foram julgados nesta quarta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), acabaram absolvidos e, posteriormente, relacionados pelo técnico Levir Culpi para a partida pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

18 Novembro 2015 | 13h29

Tanto Marcos Rocha quanto Rafael Carioca, além de Josué, foram julgados novamente após terem sido absolvidos em primeira instância. O STJD levou-os ao tribunal mais uma vez por conta das ofensas ao trio de arbitragem da derrota para a Chapecoense, ainda no primeiro turno do Brasileirão.

A situação mais preocupante era a de Rafael Carioca, que chegou a falar em "furto" naquele episódio, mas o jogador escapou somente com uma advertência. Os outros dois foram absolvidos, mas Josué não enfrentará o São Paulo de qualquer forma, já que está lesionado.

Outra novidade entre os relacionados é o lateral-esquerdo Lucas Cândido, que volta a ficar à disposição depois de oito meses afastado por uma cirurgia no joelho. Ele e Mansur foram chamados para o setor, que não contará com o titular Douglas Santos, suspenso, mas Patric é quem deverá atuar. Para a vaga do outro suspenso, Leonardo Silva, Tiago será o escolhido.

Depois de servir a seleção brasileira em Salvador, Jemerson deve se reapresentar direto em São Paulo e vai para o jogo. Assim, o Atlético-MG vai a campo com: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Giovanni Augusto e Luan; Lucas Pratto.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor, Uilson

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric, Mansur

Zagueiros: Jesiel, Jemerson, Tiago

Volantes: Leandro Donizete, Lucas Cândido, Rafael Carioca, Eduardo, Danilo Pires

Meias: Dátolo, Giovanni Augusto, Cardenas, Dodô

Atacantes: Luan, Lucas Pratto, Thiago Ribeiro, Carlos

Mais conteúdo sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.