Rafael Ribeiro/Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

Acertado com o Guarani, Bruno Silva retorna ao Vasco por decisão da Justiça

Desembargadora Gláucia Zuccari levou em consideração que jogador teve renovações cada vez mais vantajosas nunca alegou atraso de salários

Redação, Estadão Conteúdo

05 de julho de 2019 | 20h01

A transferência de Bruno Silva do Vasco para o Guarani segue sofrendo reviravoltas na Justiça. Nessa sexta-feira, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu a decisão que permitia que o jogador rescindisse contrato com o clube carioca.

Já acertado com o Guarani, Bruno Silva volta, portanto, a fazer parte do elenco vascaíno, com contrato até dezembro, e terá de negociar com o clube carioca para tentar sair.

A decisão da desembargadora Gláucia Zuccari levou em consideração que Bruno Silva teve renovações de contrato cada vez mais vantajosas com o Vasco e não houve nenhum indício ou alegação de atraso de salários.

Mesmo assim, o Guarani confia que poderá contar com o jogador. A diretoria bugrina tem boa relação com o clube carioca e acredita que, caso Bruno Silva permaneça como jogador do Vasco, pode entrar em acordo por um empréstimo até o final da temporada.

Bruno Silva, de 31 anos, foi formado nas categorias de base do São Paulo e passou por clubes como Catanduvense, Novo Hamburgo, Marcílio Dias, Osasco Audax, Oeste, Santa Cruz e Ferroviária. Chegou ao Vasco no ano passado e teve poucas atuações no elenco principal.

Tudo o que sabemos sobre:
VascofutebolGuarani Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.