Acompanhados por Ailton e Dinho, jogadores do Grêmio treinam finalizações

O Grêmio relembra nesta terça-feira os 32 anos do seu primeiro título da Copa Libertadores, mas os visitantes ilustres que o clube recebeu são ídolos mais recentes. O treinamento da equipe no CT Luiz Carvalho foi acompanhado por Dinho e Ailton, figuras importantes do time vitorioso do Grêmio na década de 1990.

Estadão Conteúdo

28 de julho de 2015 | 15h17

Dinho foi o autor do gol do título do Grêmio na decisão da Copa Libertadores de 1995, enquanto Ailton anotou o gol da conquista do Campeonato Brasileiro de 1996. Além disso, eles têm mais algo em comum: eram companheiros de Roger Machado, hoje o treinador da equipe.

Assim, nesta manhã, eles visitaram o treino do Grêmio. E após os jogadores realizarem uma atividade física, eles trabalharam finalizações, visando o duelo com o Fluminense, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, em que o time terá os retornos do goleiro Marcelo Grohe e do zagueiro Pedro Geromel, que cumpriram suspensão automática na partida contra o Sport.

O duelo envolverá dois times que aspiram a entrar no G4 do Brasileirão. Ambos somam 27 pontos, com o Grêmio em sexto lugar e o Fluminense na sétima colocação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioDinhoAilton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.